terça-feira, 19 de maio de 2009

Borboletas, uma paixão!!!

Olá meninas e meninos.
Como tem passado?
Ai aqui em Curitiba City o bicho tá pegaaaaaando de frio.
Mas mesmo com um tempo assim não é motivo pra desanimar, por isso estou colocando uma decoração bem colorida, alto astral, linda de viver.
Borboletas, uma Paixão.
Como diz a música: "borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu"
Essa borboleta é mais conhecida como borbo de ladinho, pois tem uma outra borboleta que eu faço, porém ela é com as asas abertas.
E esse tom de pink deu um charme a parte na decoração.
A mão da "modelo" em especial da foto é a Fernanda, mais conhecida como Fer, uma cliente muito querida.
Espero que todos gostem, pois estas são a minha especialidade. Logo logo vcs verão as mil e umas maneiras e tipos de borboletas que faço.
bjos for every body.
;) Taci

Um comentário:

  1. Oi, Taci, hoje que eu encontrei o seu blog, sou manicure e tento decorar alguma coisa, pois eu até gosto mas não sou muito habilidosa. Adorei o deu trabalho vc é uma artista, PARABÉNS.

    ResponderExcluir