segunda-feira, 20 de abril de 2009

Debut.



E ai galerinha, tudo.
Pra quem não me conhece, sou a Taci, 32 anos, designer de unhas e sobrancelhas.
Pra quem já me conhece, não é novidade.
Ou melhor é sim!!! Pois essa é a minha mais nova novidade, o mundo dos Blogs.
Moro em Curitiba onde possuo o meu próprio salão, o Unhas&Cia.
A arte é realmente uma grande paixão.
E por isso, devido a grande incentivo de clientes e amigos, resolvi criar o blog para expor minhas criações.
Unhas para festas, casamentos, halloween, páscoa, natal, de times de futebol, florzinhas, ibiscos e é claro borboletas, que são a minha paixão, etc...tudo o que a minha imaginação rolar, e tb a imaginação de clientes, pois muitas vezes elas mesmas vem com a idéia num pedaço de guardanapo, ou num detalhe da latinha de cerveja.
Enfim, venha conhecer mundo das unhas artísticas por Taci Vieira.
Espero que gostem.
Um bjão a todos.
;) Taci



3 comentários:

  1. Que legal "Taci"...
    Só que coloca fotinhos pra gente ver, né!!! Pq ou eu não sei mexer nisso ou não tem mesmo, hahaha... ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrima!!!!!!!!!!!!!! Bjooo da Ana! =)

    ResponderExcluir
  3. oi sou de poa RS e tuas unhas são lindas. parabens.marcia eich

    ResponderExcluir